quarta-feira, 18 de abril de 2018

reconquistar

reconquistar

preto e branco eu só eu não consigo mais viver tranqüila e feliz idade morreu e a sedução
reconquistar a esposa
como reconquistar
reconquistar a esposa
única forma que eu vejo hoje para que a vida volte ao normal é reconquistando a pessoa mas quanto mais o tempo e conquistar    eu consigo mas a pessoa se afasta de mim a banda ajuda que eu faço então eu vou te mostrar nessa aula primeiro quando você tem que conquistar e quando você não tem que conquistar coisas coisas que impedem a reconquista é isso pode ser vou começar dando um banho de água fria é você que às vezes a melhor coisa 

que pode acontecer na sua vida é você não reconquistar você vai tirar suas conclusões mas tem vezes que a melhor coisa que pode acontecer é você conquistar e nesse caso vou te ajudar no final da aula ou dizer exatamente o que você vai falar pra pessoa para ela olhar pra vocês é nossa agora eu só penso diferente eu quero você de volta porque agora eu sei que nosso relacionamento vai crescer porque tem em mente que a 

principal questão que você tem que responder é como é que o garanto pra outra pessoa que nós vamos voltar e o que não deu certo vai dar certo como é que a gente vai fazer para que as brigas que a gente teve não aconteçam mais como é que a gente vai fazer para que o nosso amor seja um amor de construção e não um amor que volte termine toda hora e que tenha mais momento tem um pouco os momentos de alegria e 

muitos momentos de tristeza como é que você garante isso eu vou te dizer o que você vai falar pra pessoa e também eu vou te dizer o que fez alguns dos motivos que fizeram o teu relacionamento não dá certo a pessoa pra você conseguir transformar isso e principalmente na parte que eu mais gosto dessa aula eu vou falar sobre como a tua infância influenciou o teu funcionamento a nova certo ou até olha só que estou 

dizendo na sua infância você tomou decisões que estão sendo refletidas hoje estão fazendo e fizeram o relacionamento não dá certo e pior muitas vezes na infância o que aconteceu lá faz nós escolhermos pessoas erradas a gente fica preso ea gente quer conquistar qualquer momento mas eu escolhi pra mim essa é a melhor parte da aula bom o que eu não vou ensinar a sala não é que eu não vou estar não 

Nenhum comentário:

Postar um comentário